Segundo a imprensa alemã, Ousmane Dembélé, jogador do Barcelona, foi multado esta terça-feira em 10 mil euros pelos danos que provocou na casa em que vivia na Alemanha, antes de se mudar para o emblema catalão.

A história tornou-se pública no passado mês de novembro, quando o jornal alemão 'Bild' revelou o testemunho do proprietário da vivenda onde Dembélé viveu nos tempos de Dortmund.

"Deixou lixo por todo o lado, comida podre no frigorífico, restos de comida seca e um monte de faturas por pagar", disse Gerd Weissenberg.

"Cheirava mal por toda a casa. A casa de banho estava toda em mau estado e o canalizador encontrou pedras na sanita, que teve de extrair à mão. Quando nos mudamos foi tudo muito difícil, não sabíamos como nos desfazer do lixo, porque estava todo espalhado no jardim", acrescentou ainda.

O dono da casa decidiu avançar com o processo para tribunal e pedia uma indemnização de 21 mil euros. O processo chegou hoje ao fim com Dembélé a ser condenado a pagar metade do pedido por Weissenberg.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.