Barcelona e Real Madrid medem forças esta quarta-feira no 'Clásico' e, na antevisão do encontro, Lionel Messi falou da pssobilidade de Eden Hazard ser o sucessor de Cristiano Ronaldo no plantel do Real Madrid. Apesar de deixar elogios ao internacional belga, Lionel Messi duvida de que este possa fazer esquecer o astro português.

«Hazard tem muitíssima qualidade. É um futebolista distinto, cria muitos desequilíbrios, mas é diferente de Cristiano. Tem outras características. É um grandíssimo jogador, mas é muito difícil colmatar a baixa de Cristiano", salientou o argentino.

Relativamente ao embate com o Real, Messi refere que até é mais complicado defrontar o rival madrileno em Camp Nou. "Quando jogamos no Bernabéu, muitos outros espaços são gerados. Eles vêm para cima de nós, porque têm a obrigação de ganhar, ao jogar em casa, e isso permite-nos jogar 90 minutos de igual para igual, ao contrário do que acontece quando o 'clásico' se joga em Camp Nou, onde o jogo acaba por ficar mais fechado e é mais complicado."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.