Phillipe Coutinho e Diego Costa foram inscritos na Liga Inglesa depois de não se terem confirmado as transferências para Barcelona e Atlético de Madrid respetivamente. Os dois jogadores estavam a ser muito ligados a mudanças para Espanha, mas o mercado fechou e os dois jogadores ficam, pelo menos, até janeiro na Premier League.

Coutinho ameaçou ser uma das transferências face à insistência dos ‘blaugrana’, mas o Liverpool não cedeu aos 130 milhões de euros apresentados para contratar o internacional brasileiro. Até às 23:59 de sexta-feira não houve acordo pelo que o jogador foi inscrito pelos ‘reds’.

A situação é da transferência de Diego Costa para o Atlético de Madrid é semelhante, mas com diferenças face ao castigo que foi atribuído aos ‘colchoneros’. A formação orientada por Diego Simeone não pode inscrever jogadores pelo que Diego Costa, se acordasse a transferência, teria de ser emprestado até janeiro, altura em que Atlético de Madrid volta a poder inscrever jogadores.

Assim, o hispano-brasileiro deve ser reintegrado no plantel do Chelsea depois de ter sido publicamente dispensado por Antonio Conte. O treinador dos ‘blues’ não conta com Diego Costa e contratou Morata para a posição de avançado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.