Ousmane Dembelé foi contratado pelo Barcelona esta temporada como o sucessor de Neymar. Para contar com o francês, o Barcelona desembolsou 105 milhões de euros ao Borussia Dortmund, mas o jogador de 20 anos não tem sido feliz em Espanha.

Esta segunda-feira, a rádio espanhola Cadena SER avança que o mau momento de forma do francês se deve a uma má adaptação à Catalunha e adianta que o clube blaugrana está preocupado com o estilo de vida que Dembelé tem vindo a ter onde consume demasiada fast-food e sai à noite com frequência num rol de comportamentos que desagradam ao Barcelona.

A estação de rádio adianta ainda que o jogador sofreu muito com o divórcio dos pais que tem afetado o seu rendimento enquanto jogador. Para além das questões pessoais, Dembelé não domina a língua espanhola pelo que tem muitas dificuldades em inserir-se no restante plantel.

Recorde-se de que a passagem de Dembelé pelo Barcelona tem sido marcada por lesões. o francês de 20 anos arrancou a temporada com um problema físico grave e não se tem imposto na equipa. A entrada de Phillipe Coutinho no mercado de transferências de inverno complicou ainda mais a posição do 'sucessor' de Neymar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.