Nos últimos dias, Ousmane Dembélé tem andado nas bocas do mundo pelas piores razões. As atitudes do jogador do Barcelona não têm agradado aos responsáveis do emblema catalão e já foi até feita uma reunião com o empresário do jogador.

Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', em causa estão algumas ações de Dembélé que o Barcelona considera como falta de profissionalismo, nomeadamente os sucessivos atrasos dos jogadores na chegada às sessões de treino do clube blaugrana.

Além disso, o internacional francês não tem rendido "o suficiente" tendo em conta o investimento feito no jogador - mais de 100 milhões de euros pela transferência do Borussia Dortmund para o Barcelona.

A gravidade da situação levou os responsáveis do Barcelona a reunirem-se com o agente do jogador, Moussa Sissoko, na passada terça-feira. Segundo a publicação espanhola, o diretor desportivo blaugrana, Pep Segura, e o secretário técnico, Eric Abidal estiveram com Sissoko num hotel em Barcelona a debater as atitudes e o futuro de Dembélé.

Não são só os responsáveis do Barcelona que estão insatisfeitos com a falta de profissionalismo do jogador francês. Também os jogadores do emblema catalão estão a 'perder a paciência' com Dembélé e terão já tentado chamá-lo à razão, mas sem sucesso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.