A Sky Sports adianta esta quinta-feira que o Barcelona continua apostado no regresso de Neymar e garante que os catalães terão apresentado nas últimas horas uma nova proposta ao Paris SG pelo avançado brasileiro

De acordo com as informações daquela emissora, os blaugrana terão colocado em cima da mesa uma oferta de 100 milhões de euros a pronto, à qual acrescentam ainda os passes de dois jogadores do seu atual plantel.

Nessa mesma oferta, o Barcelona colocou à disposição do Paris Saint-Germain seis potenciais envolvidos. Nélson Semedo é um dos referenciados pelos blaugrana aos parisienses, em conjunto com Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic, Malcolm e um jogador que não é mencionado.

Contundo, um dos inconvenientes neste tipo de negociação, segundo aquela cadeia de televisão, é a vontade de alguns jogadores em mudarem-se para Paris, e nomes como Rakitic, Coutinho e Dembélé não querem abandonar o Barcelona.

Recorde-se que, segundo o jornal espanhol AS, o Paris Saint-Germain rejeitou uma primeira oferta do Barcelona para 'resgastar' Neymar, a qual previa a oferta de 40 milhões de euros e os passes de Philippe Coutinho e de Ousmane Dembélé.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.