Antoine Griezmann foi bastante assediado pelo Barcelona, mas acabou por renovar contrato com o Atlético de Madrid. Devido a esta situação, os 'colchoneros' vão ter de pagar uma indemnização choruda, adiantou o diretor do 'Ok Diario' ao programa “El Chiringuito”.

O internacional francês já teria assinado um pré-contrato com o Barcelona e como esse contrato foi quebrado, visto que o jogador vai continuar em Madrid, o clube catalão tem agora de receber uma indemnização de 20 milhões de euros.

Quando aceitou assinar a renovação com o Atlético de Madrid, Griezmann já sabia que este valor seria exigido pelos catalães. Agora, o valor será descontado do salário do jogador francês. Griezmann recebe 23 milhões de euros por ano e serão descontados 4 milhões de euros por ano até atingir o valor da indemnização.

Esta foi uma das transferências mais faladas neste mercado, mas o Barcelona já veio meter um ponto final na situação. “Respeitamos a decisão de qualquer jogador na hora de decidir o seu futuro. Queremos jogadores comprometidos e decididos a triunfar na equipa acima de qualquer circunstância", afirmou o vice-presidente do clube, Jordi Mestre.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.