A apresentação de André Gomes está a decorrer em Barcelona e o internacional português já deixou as suas primeiras palavras como jogador do clube 'blaugrana'.

"Estou muito contente por chegar a esta grande equipa e a este grande clube. Espero desfrutar de grandes momentos com todos aqui. Estou muito feliz e foi a melhor decisão. Acima de tudo, quero aprender e continuar a crescer todos os dias. Vou dar o meu melhor todos os dias, tentar ajudar da melhor maneira e da forma que todos precisem", afirmou o médio de 22 anos à televisão do clube catalão.

Depois de já ter superado os exames médicos e de ter assinado contrato com o presidente Josep Maria Bartomeu, o médio português prometeu apenas trabalhar muito para tentar conquistar todas as competições no campeão espanhol.

"Defino-me como muito trabalhador, que faz tudo para tentar ganhar. Tentarei ajudar todos e que no final da temporada tenha muitos êxitos. Quero ganhar tudo o que é possível, porque essa é a mentalidade no Barcelona e também a minha mentalidade. Espero no final da temporada festejar todos os troféus", explicou.

André Gomes chega ao Barcelona após sagrar-se campeão europeu por Portugal e na sequência de duas épocas de bom nível no Valência, tendo custado ao emblema da Catalunha 35 milhões de euros, com mais 20 milhões de euros em objetivos variáveis.

Veja aqui a galeria de imagens do primeiro dia de André Gomes no Barcelona.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.