Ivan Saponjic continua a reclamar minutos no Atlético Madrid. O jovem avançado sérvio foi contratado na última janela de transferências do verão ao Benfica por três milhões de euros mas continua sem merecer a confiança de Simeone.

Em declarações ao jornal espanhol 'As', o empresário do avançado não percebe a não aposta de Simeone no jogador.

"Como se explica que um jogador que treina no duro e tem uma boa atitude não tenha merecido nem cinco minutos? Se o Atlético precisa de marcar golos, porque não lhe dão pelo menos uma oportunidade?", começa por perguntar Miha Mlakar, agente do avançado sérvio, antes de explicar o porquê de ter escolhido o Atlético Madrid.

"No final da passada temporada o Atlético explicou que Kalinic ia sair e que procuravam um terceiro avançado. Alguém jovem para competir e esperar pela oportunidade com Diego Costa e Morata. Penso que Saponjic encaixava nesse perfil: jovem, forte e com mentalidade ganhadora. Tinha sido campeão do Mundo de sub-20 pela sérvia, sendo o mais jovem do grupo", destacou o empresário.

Miha Mlakar deu o exemplo de Jovic, que 'explodiu' no Eintracht Frankfurt, antes de ser contratado pelo Real Madrid.

"O Benfica pagou três milhões de euros por ele [n.d.r. Ivan Saponjic] porque lhe reconheceu potencial. Não teve as oportunidades de Oblak, que esteve cedido por três vezes, ou Jovic, por exemplo, que também esteve emprestado e vejam agora onde está [Real Madrid]", explicou.

Sobre a possível chegada de Cavani ao Atlético Madrid, Mlakar questiona: "Porque não o compraram no verão?"

*Artigo corrigido atualizado

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.