O Progresso do Sambizanga derrotou esta terça-feira em Calulo, o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, por 1-0, em jogo de acerto ao calendário da 18ª jornada do Campeonato Angolano de futebol da I divisão, Girabola2017.

O único golo do encontro foi apontado por Silva, aos 45 minutos.

Os sambilas somam 37 pontos, no sexto lugar, menos um que o Libolo no quinto posto. A competição é liderada pelo 1º de Agosto com 51.
Director técnico do Libolo lamenta derrota

O director técnico do Recreativo Libolo, Fernando Vieira , lamentou a derrota da sua equipa. Em declarações à imprensa, no final da partida, Fernando Vieira, adiantou que a sua equipa fez um bom jogo mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas.

“Dominamos o jogo, mas não conseguimos alcançar o objectivo que era os três pontos por falta de concretização na baliza adversaria”, disse o director técnico.

Referiu que a equipa conseguiu marcar um golo limpo, mas o árbitro anulou o mesmo, o que retirou a verdade desportiva.

Informou que o seu conjunto vai continuar a trabalhar no sentido de conseguir o maior número de vitórias durante o campeonato e alcançar os objectivos preconizados pelo clube, que se manter nos lugares cimeiros.

Treinador dos ´Sambilas` ressalta entrega dos jogadores

O técnico do Progresso do Sambizanga, Kito Ribeiro, mostrou-se satisfeito com a entrega da equipa na vitória, por 0-1, frente ao Recreativo do Libolo do Cuanza Sul. Ao falar aos jornalistas após a partida, Kito Ribeiro, considerou ter sido um bom encontro, fruto da entrega dos seus atletas.

Referiu que os seus jogadores fizeram um bom desafio, visto que conseguiram alcançar o objectivo que era a vitória.

“Os nossos objectivos foram cumprido, que era pontuar na casa do adversário depois do desaire frente ao JGM do Huambo'' - rematou técnico.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.