FC Bravos do Maquis recebe o Sagrada Esperança às 15 horas deste sábado, no Moxico, para a 2.ª jornada do Girabola2019/20, naquele que será o 17.º jogo entre si na condição de anfitrião e o 31.º desde a disputa da primeira edição da competição, em 1979.

Em casa, a formação do Moxico venceu em seis ocasiões, empatou oito vezes e consentiu apenas duas derrotas.

Na edição anterior, na 11.ª jornada, o desafio terminou igualado a uma bola no reduto contrário, tendo vencido na condição de caseiro (1-0), na 26.ª ronda.

Ainda sábado, às 15 horas, o Recreativo do Libolo recebe o novato Wiliete de Benguela, que surpreendeu no arranque o vice - campeão nacional Petro de Luanda, com empate a dois golos.

A formação de Calulo vem de um desaire de 1-3, em Cabinda, diante do Sporting local.

No Estádio 22 de Junho, o Interclube mede forças com o Ferrovia do Huambo (15h), enquanto no Buraco a Académica do Lobito enfrenta o Sporting de Cabinda.

A ronda prossegue domingo com o Recreativo da Caála a defrontar o 1.º de Maio de Benguela, no Estádio Mártires da Canhala. O Cuando Cubango FC enfrenta o Santa Rita de Cássia do Uíge, nos Eucaliptos.

1.º de Maio e Santa Rita de Cássia não jogaram no arranque da prova, no último fim-de-semana, por problemas administrativos e financeiros, já resolvidos junto da FAF.

Esta ronda dois do Girabola2019/20 fica marcada pelo adiamento dos jogos das formações mais tituladas do país, o Petro de Luanda (15) e 1.º de Agosto (13), devido ao envolvimento nas Afrotaças.

Os “militares” jogam sábado, no Estádio 11 de Novembro, com o KMKM FC da Tanzânia, para a segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga de Clubes Campeões de África. Na primeira mão venceram por 2-0.

Para o mesmo evento, os “tricolores” recebem domingo, também no 11 de Novembro, o Matlama Football Club, do Lesotho, para a segunda mão. Na primeira triunfaram por 2-0.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.