O antigo jogador do FC Porto, que atualmente representa o CSA, está há quatro meses sem jogar por ter acusado doping. Na altura, Walter desvalorizou e referiu apenas que iria "curtir as férias", mas o tempo passou e a situação não foi resolvida, no entanto o avançado garante estar inocente.

"Eu não tenho provas, mas tenho a minha consciência tranquila. Tenho 10 anos de carreira, nunca tomei remédio para isso [emagrecer], sempre perguntei... E eu perguntei ao médico do CSA pessoalmente. Ele disse-me que eu podia tomar. Eu tomei e caí no doping. Só que eu não tenho provas. É a palavra dele contra a minha", afirmou em entrevista ao 'Globoesporte'.

Aos 29 anos, Walter sempre enfrentou o 'problema da balança', mas garante que ainda vai voltar ao futebol e que já tem clubes interessados.

"Se eu hoje for libertado pela justiça, já tenho um clube grande, da Série B. Estamos a conversar, vai ser um choque para todos", revela.

Recorde-se que Walter chegou ao FC Porto na temporada 2010/2011 e vestiu a camisola dos 'dragões' em 25 ocasiões, nas quais apontou 10 golos. Em 2012 fez oito jogos e marcou seis golos, depois disso foi sempre cedido a outros emblemas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.