O treinador português Pedro Martins, que se sagrou campeão de futebol da Grécia pelo Olympiacos, disse hoje estar "muito feliz" pela conquista e pretende agora colocar "o foco na Liga Europa".

"Estou muito feliz com esta conquista. Foi um ano especial, criámos um grupo unido e de grande qualidade ao longo destas duas épocas na Grécia e todo o trabalho desenvolvido tinha como objetivo chegar a estes momentos", apontou o técnico, que hoje orientou a equipa do Pireu noutra vitória, por 2-1, frente ao OFI Creta.

Martins deixou ainda agradecimentos à direção do clube, aos adeptos e aos jogadores, "por terem sido inexcedíveis".

O foco, considerou, está agora na Liga Europa em que pretende "continuar a brilhar", sobretudo num formato "alternativo ao habitual", devido à pandemia de covid-19, numa competição em que empatou a uma bola, na Grécia, contra os ingleses do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Ainda assim, na Superliga grega o que espantou o técnico, na segunda época no clube, foi "conseguir este título com vários jogos ainda pela frente", evidência da qualidade demonstrada.

"Vivemos circunstâncias especiais, mas nem isso abrandou o empenho e a qualidade que o grupo mostrou todos os dias", explicou, citado pela sua assessoria de imprensa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.