No mesmo podcast do Manchester United em que relembrou o dia em que deu boleia a Sir Alex Ferguson, Nani recordou os tempos em que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo em Old Trafford.

O internacional português, atualmente no Orlando City, admitiu que teve algumas dificuldades em lidar com as comparações com o avançado da Juventus.

"Quando chegas [a um clube], as pessoas no estádio, os adeptos, adoram-te porque eles viram algo diferente em ti. As pessoas gostavam de mim, mas meteram na cabeça que eu tinha de ser o novo Ronaldo. E foram momentos um pouco difíceis, mais aprendi rapidamente a proteger-me e a distrair-me disso", disse o extremo.

"Não deixei que isso me afetasse, o meu foco não era esse, mas quando o Cristiano saiu [para o Real Madrid] e eu tive mais responsabilidades em Manchester, foi um bocado complicado. Havia muitas comparações entre nós e parecia que tinha de estar sempre a provar o meu valor. Que tinha de fazer igual ou tão bem como ele, quando éramos jogadores completamente diferentes", explicou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.