O selecionador do México confirmou que Jesús Corona não vai poder entrar em campo para o jogo contra Bermuda, agendado para a madrugada de sábado.

O jogador do FC Porto contraiu uma lesão muscular no encontro com o Rio Ave que o afastou do encontro com o Feyenoord, a contar para a Liga Europa, mas foi chamado por Tata Martino. Ainda assim, Corona vai ficar de fora para o primeiro de dois jogos da seleção tricolor.

"Está descartado, mas as hipóteses de jogar na terça-feira são boas. Ainda assim, foi muito importante que tenha vindo ter connosco. Os médicos observaram a gravidade da lesão e é um pouco maior do que parecia nas imagens enviadas pelo FC Porto. Daí que esteja pessimista em relação ao segundo jogo", começou por dizer Tata Martino, em conferência de imprensa.

"Vamos ver se consegue jogar contra o Panamá. A menos que os médicos me digam que não existe possibilidade de ele jogar, estará entre as opções", concluiu o selecionador do México.

Recorde-se que Jesús Corona sofreu um espasmo muscular há uma semana no jogo do FC Porto em casa do Rio Ave, tendo falhado a partida com o Feyenoord.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.