O treinador do Al Ain, Juan Carlos Garrido, revelou esta terça-feira que Caio Lucas e Rúben Ribeiro não jogam mais esta época ao serviço do clube dos Emirados Árabes Unidos. A revelação do técnico espanhol foi feita na antevisão do jogo frente ao Al Duhail e justificada pelo facto de os dois jogadores não estarem "comprometidos com a equipa".

"Estou aqui há apenas dois meses e o que tenho feito é tentar recuperar jogadores, para lhes retirar a melhor performance possível. Na semana passada tive de decidir que alguns jogadores têm de sair da equipa, pois simplesmente não consigo tirar o melhor deles", começou por dizer Juan Carlos Garrido sobre Caio Lucas, extremo brasileiro que será reforço do Benfica, e Rúben Ribeiro, extremo português.

"Precisamos de jogadores que estejam felizes cá, que queiram jogar pela equipa, que sintam a mesma paixão pelos colegas, pela equipa, pelo clube, que queiram estar cá. Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com os objetivos da equipa", sentenciou Garrido.

A decisão de Juan Carlos Garrido surge na sequência da atitude de Caio Lucas após a derrota por 4-0 frente ao Ajman. Já em relação a Rúben Ribeiro, o técnico espanhol não tem apostado no antigo jogador do Sporting que no emblema dos Emirados realizou apenas nove jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.