Valdiram Caetano de Morais vestiu a camisola do Belenenses na temporada 2003/2004. Este sábado, o antigo jogador foi encontrado morto nas ruas de São Paulo com sinais de espancamento, mas a causa da morte ainda não foi revelada.

Aos 36 anos, Valdiram tinha vários problemas conhecidos. Depois de ter admitido ser viciado em cocaína, o jogador esteve ainda envolvido numa acusação de violação. O Vasco da Gama, clube que representou, mostrou-se solidário com Valdiram e colocou o jogador numa clínica de reabilitação, mas tal não foi o suficiente para salvar a vida ao antigo avançado.

Em 2018, Valdiram foi visto a viver nas ruas do Rio de Janeiro e foram alguns sem-abrigo que identificaram o corpo de Valdiram no Instituto de Medicina Legal da cidade brasileira. Já foram detidos três suspeitos da morte do antigo jogador.

A morte de Valdiram foi confirmada pelo Vasco da Gama através de um comunicado. "O Vasco da Gama comunica, com pesar, o falecimento de Valdiram. Ele tinha 36 anos. Valdiram chegou ao Vasco em 2006 contratado ao Esportivo, do Rio Grande do Sul. Logo se destacou, tendo terminado como melhor marcador da Copa do Brasil daquele ano, quando o Gigante da Colina terminou com o vice-campeonato. A sua passagem por São Januário encerrou-se em 2007", escreveu o emblema brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.