A equipa feminina das Águias Vermelhas conseguiu hoje a sua primeira vitória no campeonato nacional de futebol, no triunfo à tangente, por 1-0, sobre a ADEC, que soma a segunda derrota consecutiva.

Em partida referente à terceira jornada do Grupo B, realizada no Estádio da Várzea, Leila marcou o único golo da partida, ainda na primeira parte, e deixa a formação foguense ainda com chama acessa para chegar às meias finais.

Já ADEC, depois deixar boas indicações no jogo inaugural, empatou a uma bola com a Llana, ‘sucumbiu’ ante às Águias Vermelha e fica praticamente fora das meias-finais, dado que conta com quatro pontos e tem apenas um jogo por disputar.

Na outra partida, a Llana manteve seu estatuto de campeão nacional em título e cilindrou a formação do África Show da Boa Vista com um contundente 10-0.

A formação da Boa Vista sofre a segunda goleada, depois dos 10-0 imposta pelo Seven Stars e vai fechar a sua participação no nacional com a formação da ADEC, jogo esse para cumprir calendário.

Concluída esta segunda jornada, o Llana, lidera com sete pontos, seguido de Seven Stars, que ficou de fora nesta ronda, com seis, Águias Vermelhas têm três, ADEC tem um e África Show ainda não pontuou.

Resultados dos jogos da terceira jornada do Grupo B:

Estádio da Várzea: Estrelas Vermelhas 1 – ADEC 0, Llana 10 – África Show 0.

Jogos da quarta jornada, sábado, 09: Seven Stars – Llana, África Show – Aguias Vermelhas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.