Kun Aguero teve uma noite para esquecer no DW Stadium. O avançado do Manchester City foi incapaz de ajudar a equipa e viu o City ser eliminado da Taça de Inglaterra pelo Wigan, equipa do terceiro escalão do futebol inglês.

Num jogo de sentido único, Will Grigg deixou o DW Stadium 'on fire' ao marcar o único golo do jogo, aproveitando da melhor forma uma má abordagem de Kyel Walker.

Assim que o jogo terminou, assistiu-se a invasão de campo por parte dos adeptos da casa. Um deles foi ter com Aguero e o argentino, que estava a ser cumprimentado por um jogador dos 'The Lactics', 'perdeu a cabeça' e agrediu o apoiante do Wigan. Esta atitude do avançado deverá ser punida pela federação inglesa de futebol.

O jogo ficou marcado pela expulsão de Fabian Delph, aos 45+2 do primeiro tempo. Apesar de ter mais bola (acima dos 80 por cento), a equipa de Pep Guardiola não conseguiu desmontar a bem organizada defensiva do Wigan. Bernardo Silva foi titular.

Will Grigg ficou famoso durante o Euro2016 em França. O avançado de 26 anos da Irlanda do Norte não marcou qualquer golo, mas por onde passavam os adeptos irlandeses cantavam o nome do jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.