Eric Lichaj, o herói da equipa do Nottingham Forest que eliminou o Arsenal da Taça de Inglaterra, recebeu o cão que lhe tinha sido prometido pela mulher. Após o final do encontro, o jogador revelou que tinha ficado a um golo de conseguir o feito que lhe daria um cachorro e, nas redes sociais criou-se um movimento para convencer a esposa do jogar a aceitar dar-lhe o animal de estimação.

Sob o lema "Get Eric a dog" [Dêm um cão ao Eric] o movimento foi bem sucedido, uma vez que o jogador do Nottingham Forest apresentou, esta quarta-feira, o novo 'membro' da familia. Nas redes sociais, o defesa publicou uma foto com um bulldog francês que a mulher lhe ofereceu pelos golos que marcou frente ao Arsenal no encontro da Taça de Inglaterra.

Na publicação, Lichaj revela que apelidou o cachorro de 'Gunner', um nome que não aparenta ter sido escolhido ao acaso, uma vez que é a alcunha do Arsenal em Inglaterra e pelo Mundo. Antes de receber o animal de estimação,Lichaj tinha apelado aos adeptos para que publicassem "imagens, memes, gifs" de cães, identificando a sua mulher. Um apelo que foi bem sucedido.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.