O Tottenham, do português José Mourinho, vai ser obrigado a um segundo jogo para se tentar qualificar para os 16 avos de final da Taça de Inglaterra de futebol, depois de empatar 1-1 em casa do secundário Middlesbrough.

Os ‘spurs’ somaram o terceiro encontro seguido sem vencer em todas as competições e estiveram a perder, a partir dos 50 minutos, quando Ashley Fletcher deu vantagem aos anfitriões.

O brasileiro Lucas Moura, aos 61, selou o empate, com um cabeceamento ao segundo poste, após cruzamento da esquerda, levando a eliminatória para o jogo de desempate.

O Nottingham Forest, do ‘Championship’, com Tobias Figueiredo, João Carvalho, Alfa Semedo e Yuri Ribeiro a titulares, não resistiu em Stamford Bridge ao favoritismo do Chelsea.

A jogar em casa, os ‘blues’ impuseram-se por 2-0 com golos do jovem avançado Callum Hudson-Odoi (06), em lance individual na esquerda, e Ross Barkley (33), com uma recarga oportuna.

O Crystal Palace, que aos 63 minutos ficou reduzido a 10 elementos, por expulsão do médio sérvio Luka Milivojevic, foi surpreendido em casa pelo secundário Derby County, novo clube do avançado Wayne Rooney, com um tento do escocês Chris Martin, aos 32.

O Sheffield United bateu o Fylde, do quinto escalão, por tangencial 2-1.

Ainda hoje, disputam-se o dérbi entre Liverpool e Everton e o embate entre Gillingham e West Ham.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.