Gonçalo Paciência falou esta segunda-feira à imprensa após o treino da seleção portuguesa de sub-21 no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, de preparação para a dupla jornada da qualificação para o Europeu, diante de Albânia e Israel.

"Primeiro, queremos ganhar e com qualidade. É isso que esperamos fazer. Não nos deixa indiferentes ainda não termos sido derrotados e vamos trabalhando sempre no sentido de continuarmos invictos. É mais uma motivação", realçou o jogador emprestado pelo FC Porto à Académica.

O avançado garantiu que não faltam razões para acreditar em bons resultados e boas exibições individuais. "A partir do momento em que somos selecionados, a motivação é sempre alta. Temos demonstrado qualidade de jogo e quem anda no futebol sabe disso. Marcar golos? Se puder fazer um golinho ou outro não ficarei triste, como é óbvio".

Gonçalo Paciência destacou ainda o exemplo de Gonçalo Guedes, jovem extremo do Benfica que foi convocado por Fernando Santos para a seleção principal portuguesa.

"A seleção sub-21 tem demonstrado grande qualidade. Prova disso foi a chamada do Gonçalo Guedes, assim como de outros que têm vindo a ser chamados ou estão na calha para chegarem lá. Claro que estamos mais perto e isso deixa-nos contentes e com vontade de trabalhar ainda mais. Todos os jogadores têm o sonho de chegar à seleção AA e não nos passa ao lado esse sonho", garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.