Luka Jovic falhou a convocatória da Sérvia para o particular com o Paraguai e para o jogo de qualificação para o Euro 2020, frente à Lituânia, o que levou o pai do ex-Benfica a criticar o selecionador Ljubisa Tumbakovic.

"As coisas boas são rapidamente esquecidas. Este ano, assim que assinou pelo Real Madrid, o Luka [Jovic] lesionou-se a jogar pelos sub-21 da Sérvia no Europeu. Ainda assim, ele disse-me que queria jogar pela seleção, nem que fosse só com uma perna. Tenho a certeza de que mais ninguém faria isso se estivesse na pele dele. Não é justo envergonharem o Luka desta maneira, mas toda a gente tem o direito de dizer o que pensa e eu também", atirou Milan Jovic, em entrevista ao jornal sérvio 'Alo'.

"Ele é um patriota, para ele o emblema nacional é sagrado", acrescentou.

Em Setembro, Jovic entrou nos últimos minutos da derrota (2-4) contra Portugal, acabou por sair lesionado e foi, por isso, dispensado do duelo seguinte contra o Luxemburgo. No entanto, poucos dias depois, o avançado alinhou pelo Real Madrid frente ao Levante, o que não terá agradado ao selecionador sérvio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.