Didier Deschamps estava eufórico com a passagem da França para a final do Euro2016. O selecionador francês destacou a forma como a sua equipa afastou a Alemanha, a "melhor equipa do mundo", na sua opinião.

"Tínhamos à nossa frente a melhor equipa do mundo. Sofremos, mas conseguimos eliminá-los. Sofremos, porque a equipa alemã tem qualidade. Mas vimos que, quando não têm bola, têm mais dificuldades. Na segunda parte conseguimos controlá-los melhor", afirmou o selecionador francês, em declarações à rádio francesa TF1.

"Acreditei sempre nestes jogadores, aqueles que chamei para formar este grupo. Agora esta é a sua vitória, a sua história", elogiou o técnico francês.

A final, marcada para o próximo domingo, será frente a Portugal no Parque dos Príncipes, em Paris. Uma final que Deschamps quer ganhar, como é óbvio.

"Antes de chegarmos ao estádio vimos pessoas em loucura, no domingo ainda será maior. Agora é a final de Paris, frente a Portugal. Lá estaremos", atirou.

A França eliminou a Alemanha nas meias-finso do Euro2016 por 2-0 e disputa a final da prova frente a Portugal, que também afastou o País de Gales pelo mesmo resultado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.