Este sábado, o Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o River Plate de Marcelo Gallardo na final da Taça Libertadores. O treinador português fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro e mostrou-se confiante com a vitória do 'Mengão'.

Na conferência, perguntaram ao treinador português se pensava em chegar à final da Libertadores quando chegou ao Flamengo, Jesus deu uma resposta... 'à Jesus'.

"Ainda ontem a minha equipa técnica falou sobre isso. No dia que decidi vir para o Flamengo, eu disse para prepararem as malas porque nós íamos ser finalistas da Libertadores. Já viemos para o Brasil com essa ideia. Temos muita confiança, apesar de o rival ser muito forte e ter mais experiência nesta competição do que nós. Mas isso não nos assusta, acreditamos no que somos capazes de fazer", atirou Jorge Jesus.

O treinador português admitiu ainda estar "a sentir a responsabilidade e o prestígio que tem a Libertadores. Um pouco semelhante à Champions na Europa. Dei uns passos à frente porque cheguei à final, na Champions estive lá próximo, mas nunca joguei a final. Queremos jogar com paixão e prazer, antes da responsabilidade. Queremos dar qualidade ao jogo e é isso que vamos tentar fazer amanhã. O que nos move é a nossa confiança para o jogo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.