Barcelona e Valencia vão tentar a 'remontada' na segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, depois de terem sido derrotados nos jogos da primeira-mão ante o Levante e Sp Gijón, respetivamente. O Real Madrid, que venceu por 3-0 o Leganés no primeiro jogo, terá a tarefa bem mais simples.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, deverá contar com OS seus habituais titulares, esta quinta-feira no Camp Nou, após escolher uma equipa sem vários titulares no primeiro jogo com o Levante (1-2), na semana passada.

"Tenho que refletir", declarou Valverde, que tem como objetivo "colocar em campo a melhor equipa possível" para vencer a partida, mas sempre com a preocupação de não expor os seus craques a problemas físicos.

O Barcelona não terá vida fácil para virar o jogo com o Levante, uma equipa que obrigou o Atlético de Madrid a suar para vencer (1-0) no domingo, em jogo da Liga.

O Valencia, em dificuldade na Liga (10.º lugar a quatro pontos da zona de descida), tentará, por sua vez, evitar uma eliminação humilhante diante do Sporting Gijón, última equipa da segunda divisão espanhola viva na Taça do Rei.

Já o Atlético de Madrid recebe na quarta-feira o Girona após um empate 1-1 no jogo da primeira-mão, enquanto o Real só precisará defender a boa vantagem de 3-0 construída no primeiro jogo sobre o Leganés.

Jogos da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei

Terça-feira

Valladolid - Getafe (1.ª mão: 0-1)

Valencia - Sporting Gijón (1.ª mão: 1-2)

Quarta-feira

Atlético de Madrid - Girona (1.ª mão: 1-1)

Sevilla FC - Athletic Bilbao  (1.ª mão: 3-1)

Leganés - Real Madrid  (1.ª mão: 0-3)

Quinta-feira

Real Sociedad - Bétis  (1.ª mão: 0-0)

Espanyol - Villarreal (1.ª mão: 2-2)

FC Barcelona - Levante  (1.ª mão: 1-2)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.