O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil ao perder frente ao Athletico Paranaense, por 3-1 nas grandes penalidades, depois do empate no tempo regulamentar, na quarta-feira.

No final da partida, Jorge Jesus assumiu que o Mengão "teve pouca sorte".

"Fomos superiores durante os noventa minutos, estivemos por cima e tivemos muitas oportunidades de golo. Fizemos o 1-0 e ficámos mais perto do segundo do que eles do 1-1. Depois acabamos por ter pouca sorte nas grandes penalidades", começou por dizer o treinador português.

Jesus lembrou ainda que não é a primeira vez que uma equipa sua é eliminada nas grandes penalidades. "Já perdi duas grandes finais da Liga Europa nos penáltis [n.d.r.: foi apenas uma em 2013/14, diante do Sevilha] e sei o quanto custa", disse.

"Todos gostam de ganhar e nós saímos de uma forma cruel. Quando perdes nos penáltis sentes mais a derrota", finalizou o técnico.

Nas grandes penalidades, Gustavo Cuéllar foi o único dos jogadores do ‘mengão’ a marcar, enquanto o ex-FC Porto Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro falharam as cobranças, contra três remates bem sucedidos dos visitantes, por Jonathan, Luis González e Bruno Guimarães.

O Flamengo volta a jogar no domingo, no terreno do Corinthians, para o campeonato, no qual Jorge Jesus se estreou com uma goleada por 6-0 ao Goiás.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.