No passado sábado, a Colômbia, orientada pelo treinador português Carlos Queiroz, entrou da melhor forma na edição 2019 da Copa América em futebol, ao vencer a Argentina por 2-0, na primeira jornada do Grupo B, em Salvador.

Na estreia do técnico português no banco da seleção colombiana em jogos oficiais, James Rodríguez foi titular e fez ainda a assistência para o golo de Roger Martínez. Em declarações ao jornal argentino 'Clarin', o antigo jogador do FC Porto deixou vários elogios a Queiroz.

"É um homem que tem muitos anos no futebol. Sabe como conversar com grandes jogadores. Sabe muito e estou feliz por trabalhar com ele nesta seleção", admitiu James Rodríguez.

"Estarei onde ele quiser que esteja para ajudar a que todos ganhemos. Correu muito bem. Comecei pela direita e depois fui para a esquerda. Quero ganhar coisas e farei o que o treinador precisar se for o melhor para a equipa", acrescentou o médio de 27 anos.

Esta quarta-feira, a Colômbia volta a entrar em campo desta vez frente ao Catar, para a segunda jornada do grupo B da Copa América, em São Paulo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.