Os Camarões tiveram de se contentar com um empate 1-1 com Comores, neste sábado, em jogo a contar para as eliminatórias para a Taça das Nações Africana 2019, naquele que foi o jogo de estreia como técnico dos 'Leões Indomáveis' do holandês Clarence Seedorf.

A estreia do técnico holandês, que tem como adjunto outro lendário ex-jogador da Holanda, Patrick Kluivert, poderia ter sido ainda pior, já que a equipa começou a perder e só conseguiu empatar nos últimos 10 minutos de jogo.

Seedorf, 42 anos e ex-jogador de Real Madrid, AC Milan, Ajax e Botafogo, substituiu o belga Hugo Broos no comando da seleção de Camarões, atual campeã africana.

No estádio de Mitsamiouli, de relvado artificial, El Fardou Ben Mohamed, jogador do Estrela Vermelha, abriu o marcador para a seleção de Comores, um pequeno país formado por três ilhas no sudeste da África e que ocupa apenas o 102º lugar no ranking FIFA.

Camarões (47º do ranking), suou muito para impor a sua suposta superioridade técnica e garantiu o empate através de Stephane Bahoken, jogador do Angers, de França.

Embora tenha garantida presença na CAN2019 como país-sede do torneio, Camarões integra o Grupo B das eliminatórias com Marrocos, Malawi e Comores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.