A seleção cabo-verdiana realiza hoje a tarde o seu quarto treino de preparação para o jogo de domingo no Estádio Nacional, com o Lesoto, em que só a vitória lhe interessa na miragem da sua qualificação para o CAN’2019.

O treino vai ser uma vez mais à porta fechada, pelo que apenas os primeiros 15 minutos vão ser abertos à comunicação social, pois a Federação Cabo-verdiana de Futebol está a preparar o jogo com o máximo de sigilo para evitar que as estratégias do selecionador Rui Águas possam ser conhecidas pela seleção concorrente, o Lesoto.

Rui Águas espera contar, pelo segundo ano consecutivo, com os serviços de todos os 25 selecionados para “preparar o jogo com tranquilidade e equilíbrio”, pois sabe antemão que o Lesoto também vem jogar a qualificação para o Egipto, país que em Junho vai acolher a fase final desta montra do futebol africano.

Para este embate, Rui Águas já manifestou a sua preocupação em contar com o total apoio do público da casa para fazer valer a máxima que em casa Cabo Verde tem de ganhar todos os seus jogos.

Cabo Verde precisa de vencer e esperar que a Tanzânia não vença no outro jogo desta sexta e última jornada do Grupo L de qualificação para o CAN2019 no seu reduto frente ao já qualificado Uganda, mas Rui Águas quer incutir nos futebolistas cabo-verdianos que cabe a Cabo Verde fazer o seu trabalho, isto é, concentrar-se no seu jogo para vencê-lo.

Os bilhetes para o jogo entre Cabo Verde e Lesoto já se encontram à venda ao preço de 500 escudos para a bancada coberta, 200 para a bancada central e de 100 para bancadas laterais nos bairros de Palmarejo, Achada de Santo António, Estádio da Várzea, Estádio Nacional em São Filipe, Fazenda, Achada de São Filipe e Platô (Cinema).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.