A federação camaronesa de futebol anunciou esta segunda-feira que o avançado Joel Tagueu está fora do CAN depois de ter sido detetado um problema cardíaco ao avançado de 25 anos do Marítimo.

Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a federação de futebol dos Camarões revelou ainda que o problema cardíaco detetado poderia causar morte súbita no relvado ao avançado do Marítimo.

"O médico da equipa, o dr. William Ngatchou, uma anomalia na implantação de uma artéria coronária. A suspeita foi levantada no Qatar e confirmada já no Egito, não havendo risco-zero no risco de morte súbita sobre o terreno do jogo", pode ler-se no comunicado da federação camaronesa.

Através da rede social Twitter, a Federação de Futebol dos Camarões revelaram ainda que a notícia do afastamento de Joel Tagueu deixou a comitiva "em lágrimas". Perante o diagnóstico, Joel Tagueu tem agora a carreira em risco e deverá ser observado pelo departamento clínico do Marítimo, uma vez que o avançado de 25 anos tem contrato por mais um ano com o emblema do Funchal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.