A Associação Académica do Porto Novo prepara, “a dobrar”, a sua estreia na presente edição do campeonato nacional de futebol frente ao Mindelense, num jogo que se disputa, este sábado, no Estádio Municipal do Porto Novo.

Na antevisão da partida, o treinador da Académica, representante de Santo Antão – Sul nesta competição, informou que o confronto com os vice-campeões nacionais está a ser preparado de forma detalhada, já que o objetivo é entrar na prova com uma vitória.

“Temos uma Académica a preparar o jogo ao detalhe, contra um adversário que conhecemos. Sabemos qual a importância e a responsabilidade de receber o primeiro jogo em casa, por isso, é uma preparação a dobrar”, avançou Gunga, adiantando que a sua equipa “gosta dos grandes desafios”.

Os campeões de Santo Antão – Sul integram “um grupo fortíssimo”, segundo o seu técnico, para quem passará à próxima fase do campeonato a equipa que for “mais consistente”.

A Académica do Porto Novo, que dispõe de um plantel fortíssimo”, entra “em qualquer prova para ganhar”, razão pela qual Gunga traça como meta a conquista do título, que a turma santantonense persegue há quase uma década.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.