A equipa do Mindelense (São Vicente) e a congénere da Palmeira (Ilha do Sal), disputam hoje, no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, a primeira mão das meias-finais do campeonato de Cabo Verde, primeira etapa para alcançarem a final.

A final da prova está agendada para 02 de Junho no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

O jogo do Mindelo, 16:00 no Estádio Adérito Sena, vai ser dirigido por um trio de arbitragem da ilha de São Nicolau chefiada por Jaime Figueiredo, coadjuvado por Nicolau Cabral e João Brito, sendo o quarto árbitro Hernâni Lopes.

Para chegar às meias-finais, o Mindelense classificou-se na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos, e conseguiu o passaporte para esta fase como o melhor segundo classificado dos três grupos.

O Palmeira, por seu lado, concluiu a 1ª fase como primeiro classificado do Grupo C, também com 10 pontos, num grupo que integrava o Sporting da Praia, campeão nacional em título.

A outra meia-final, entre Foguetões e Académica da Praia, realiza-se no domingo, 20, no Estádio João Serra, na Ponta do Sol (Santo Antão).

Os jogos da segunda mão realizam-se no fim-de-semana de 26 e 27 de Maio e a final do campeonato nacional, que pela primeira vez vai ser disputada num único jogo, está marcada para 02 de Junho, no Estádio Municipal de Porto Novo, em Santo Antão.

Jogos da primeira-mão das meias-finais:

Sábado, 19: Mindelense – Palmeira (Estádio Adérito Sena)

Domingo, 20: Foguetões – Académica da Praia (Estádio João Serra).

Segunda mão, 26 ou 27 de Maio: Palmeira – Mindelense (Estádio Marcelo Leitão) e Académica da Praia – Foguetões (Estádio da Várzea).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.