A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) retardou, para este domingo, a segunda mão das meias-finais do campeonato de Cabo Verde entre Oásis e Ultramarina, em vez de sábado, devido à implantação do novo relvado no Estádio Marcelo Leitão.

“A alteração do jogo entre Oásis e Ultramarina deveu-se na sequência da missiva da Câmara Municipal do Sal, datada de 22 de Maio de 2019, referente às obras da empreitada de substituição do relvado do Estádio Municipal Marcelo Leitão”, justifica a FCF.

O organismo que superintende o futebol nacional argumenta que “por motivos de força maior, devidamente informado pela câmara municipal, decidiu-se alterar a data deste jogo, para o dia 26, domingo”.

A segunda mão da outra meia-final, a ser disputada no Estádio Adérito Sena, entre o Mindelense e o Onze Estrelas (Boa Vista) vai ser realizada no sábado, conforme inicialmente previsto.

As quatro equipas em prova buscam este final-de-semana a qualificação para a final do campeonato de Cabo Verde, edição 2018, que este ano se realiza no dia 1 de Junho no Estádio Marcelo Leitão, nos Espargos (Sal).

Nos jogos da primeira mão, o Mindelense foi empatar a 2-2 na Boa Vista com o Estrelas, ao passo que no Tarrafal de São Nicolau, as equipas de Ultramarina e Oásis Atlântico, do Sal, terminaram com uma igualdade, 1-1.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.