A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA) assinalou o término da época futebolística com a entrega dos prémios da temporada e o reconhecimento de todos os parceiros daquela instituição desportiva regional.

O Rosariense recebeu a Taça Santo Antão norte e ganhou direito a representar esta região desportiva na Taça de Cabo Verde, caso se realize.

Do seu plantel saiu ainda o premiado como guarda-redes menos batido, Amarildo Delgado, conhecido por Lampáda.

O Foguetões saiu com os troféus pela conquista do campeonato regional e equipa fair-play, e viu o seu jogador Christopher dos Santos eleito como o melhor jogador do campeonato da primeira divisão desta zona desportiva.

Na segunda divisão, o Solpontense recebeu o troféu de campeão desse escalão e do seu plantel saíram os premiados como guarda-redes menos batido (Gilson Dias) e como melhor marcador (Rudney Gomes), mas o troféu de melhor jogador foi para o guarda-redes do Torreense, Elvis Fonseca, conhecido por Cmê.

A Inforpress, a Rádio do Paul e a RTC foram distinguidos com um “diploma de reconhecimento” pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento do futebol na zona norte e do desporto, em geral, na ilha de Santo Antão.

As câmaras municipais da Ribeira Grande e do Paul, os clubes, as claques, a Direcção-geral do Desporto (DGD), a Polícia Nacional (PN) e outros parceiros do fenómeno futebolístico foram igualmente distinguidos com um diploma de reconhecimento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.