Um trio de arbitragem da Ilha do Sal, liderado por Fábio Vaz, vai dirigir o jogo da sexta jornada do campeonato de Cabo Verde entre a Académica da Praia e a Académica do Porto Novo, do Grupo A.

Nesta partida, a realizar-se no Estádio da Várzea, Fábio Vaz vai ser coadjuvado por Jeremias Mendes e José Brito, sendo Alexandre Monteiro, da Praia, o quarto árbitro.

O outro jogo deste grupo, a disputar-se no Estádio Arsénio Ramos, na ilha da Boa Vista, entre as formações do Sal-Rei e do Mindelense, vai ser dirigido por um trio da Ilha do Fogo, chefiado por David Monteiro.

Para ao Grupo B, o árbitro central Benvindo da Cruz, de São Vicente, vai ao interior de Santiago dirigir, no Municipal de Santa Cruz, o confronto entre Scorpions e Foguetões.

Para o mesmo grupo, o trio da Ilha de São Vicente, liderado por Carlos Jorge, desloca-se à Ilha Brava para o jogo no Estádio Aquiles de Oliveira entre o Morabeza e o Belo Horizonte.

Para o Grupo C, Elvy Ramos, de São Nicolau, apita o Sporting da Praia e Palmeira, no Estádio da Várzea, ao passo que Lenine Delgado, de Santo Antão Sul, dirige o encontro Vulcânico e Barreirense, no Estádio 05 de Julho, na Ilha do Fogo.

Jogos da sexta jornada

Grupo A: Sal-Rei – Mindelense, Académica da Praia – Académica do Porto Novo

Grupo B: Morabeza – Belo Horizonte Scorpions – Foguetões

Grupo C: Sporting da Praia – Palmeira, Vulcânico – Barreirense

Classificação:

Grupo A: Mindelense (nove pontos), Académica da Praia (oito pontos) Académica do Porto Novo (oito pontos), Sal-Rei (um ponto).

Grupo B: Foguetões (11 pontos), Belo Horizonte e Scorpions (seis), Morabeza (três).

Grupo C: Palmeira (10 pontos), Vulcânico (sete pontos), Sporting da Praia e Barreirense (cinco pontos).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.