O treinador do Sporting da Praia, Gil Mendes, acredita que a sua equipa vai conseguir a passagem para as meias-finais do campeonato de Cabo Verde.

Em declarações aos jornalistas, depois da vitória, por 1-0 sobre o Vulcânico, referente à quarta jornada do Grupo C, Gil Mendes considerou que “nada está perdido” e que os seus jogadores vão lutar até ao fim.
Sobre a partida disse que foi complicada, mas que a equipa já merecia ter vencido os jogos anteriores.

“Estivemos bem durante o jogo e marcar num momento crucial, para depois conseguir manter o resultado”, analisou o timoneiro leonino, reconhecendo que equipa está mais perto daquilo que pretende.

Com este trinco, o Sporting da Praia passa a contar com quatro pontos e aproveitou a derrota do Palmeira, por 3-1, com o Bairreirense, em partida realizada este sábado no Estádii Municipal do Maio.

A equipa maiense entra também nas contas do Grupo, passando a somar quatro pontos.

Completada esta ronda neste poule, o Palmeira e o Vulcânico continuam na frente, com sete pontos cada, seguidos pelo Sporting da Praia e Bairreirense do Maio, com quatro.

Na próxima jornada, a quinta, o Sporting da Praia viaja até à Ilha do Maio, para defrontar o Barreirese, enquanto o Vulcânico jogo com o Palmeira, no Estádio Marcelo Leitão, na Ilha do Sal.

Resultados dos jogos da quarta jornada:

Grupo A:

Mindelense 2 – Académica do Porto Novo 1; Sal Rei 1 – Académica da Praia 2

Grupo B: Belo Horizonte 0 – Foguetões 0; Morabeza – Scorpions (Domingo)

Grupo C: Sporting 1 – Vulcânico 0; Palmeira 1 – Bairreirense 3.

Classificação:

Grupo A: Mindelense (oito pontos), Académica da Praia (sete pontos) Académica do Porto Novo (cinco), Sal-Rei (um).

Grupo B: Foguetões (oito pontos), Belo Horizonte (cinco); Morabeza (três – menos um jogo), Scorpions (dois-menos um jogo).

Grupo C: Palmeira e Vulcânico (sete pontos), Sporting da Praia (quatro), Bairreirense (quatro).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.