A equipa da Ultramarina de São Nicolau garantiu, este domingo, no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, a vitória por 2-1 frente a Santo Crucifixo de Santo Antão, em partida referente à quinta jornada do Campeonato de Cabo Verde 2018/19.

Na primeira parte, aos 21 minutos, Patchik, marcava o primeiro golo de penalti. Dois minutos depois voltava a repetir a mesma façanha, marcando assim aos 23 minutos mais um golo de penalti. A primeira parte terminava com o resultado de 2-0.

Na segunda parte, Santo Crucifixo entrou bem, aos 4 minutos, Robinho, com pontapé direito, marcava o primeiro golo da equipa azul e branco.

Aos 38 minutos, da etapa complementar, Toi de Mandjinha de Santo Crucifixo era expulso do campo, desfalcando assim a sua equipa.

O treinador de Santo Crucifixo, Jorge Fonseca, apesar deste resultado, diz acreditar numa próxima vitória, resumindo a sua actuação como “superior”, pese embora lamentar a eficácia dos jogadores, não conseguindo concretizar mais golos.

Por outro lado o treinador da Ultramarina, Alexandre Ramos, diz que vai manter a mesma postura, trabalhando arduamente para vencer o próximo jogo.

Com este resultado Ultramarina conseguiu oito pontos e Santo Crucifixo cinco pontos.

O próximo jogo da sexta jornada acontece na ilha do Maio, no próximo dia 11/05 com Ultramarina disputando contra o Académico 83.

Patchick lidera isolado a lista dos marcadores com seis golos

O atacante Patchick lidera, de forma isolada, a lista dos marcadores com seis golos, ao bisar no triunfo da Ultramarina, por 2-1, sobre o Santo Crucifixo, de Santo Antão Sul.

Em partida referente à quinta jornada, Patchick marcou os dois golos na marcação das penalidades, o quinto conseguido através do castigo máximo.

O atacante Fufuco do Sporting da Brava, que ficou em branco nesta ronda, mantém-se com quatro golos.

Zuki ( Varandinha), Yanick ( Académico 83), Rody (Oásis), Bibip (Mindelense) têm três golos cada.

O jovem Sérgio, do Sporting da Brava, Fagui (Académica PN), Valdir (Onze Estrelas), Xolote (Académica PN), Tonas (Oásis) e Jacknick ( Académica PR), contam com dois golos.

Rony, Matcha, Nelson e Mantcha (Santo Crucifico), Calú (Onze Estrelas), Kevi e Badju (Académica do Fogo), Keoma e Tidjone (Académico 83), Edino, Djassa e Adir (Ultramarina) Tatus, Geja (Oásis), Djam e Denis (Académica de Porto Novo), Jacknick (Académica da Praia), Larry (Mindelense), Roberto, Lúcio e Deco (Sporting da Brava), e Alex ( Celtic) têm um golo cada.

Auto-golos: Fredson (Académico 83) e Zequinha (Académica da Praia).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.