A equipa do Barreirense disputa, hoje, os três pontos no estádio municipal do Maio, com a sua adversária o Sporting da Praia, no jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional.

Segundo o capitão da equipa do Barreirense, Zico, apesar de reconhecerem o potencial da equipa leonina da Cidade da Praia, o objectiva da turma da vila do Barreiro é vencer a partida, para poderem continuar a sonhar com o objectivo de passar à fase seguinte.

Conforme aquele atleta, a equipa não pode contar com alguns jogadores influentes, devido a um acidente que sofreram na semana passada, mas vão lutar para conseguirem os seus objectivos e dedicar a vitória aos seus atletas que vão estar na bancada a torcer pela equipa.

Neste sentido, o capitão Zico disse estar a contar com o apoio dos seus adeptos e estando a jogar em casa “são favoritos”, pelo que vão fazer de tudo para dignificarem a equipa e saírem com um resultado positivo da partida, que pretendem vencer e continuar a sonhar com a passagem de fase.

“Vimos de uma vitória na semana passada frente à Palmeira do Sal, por isso a nossa mural está em alta. Embora não venhamos a contar com alguns jogadores, nós que vamos estar em campo, vamos fazer de tudo para vencer o jogo, mesmo sabendo do potencial do nosso adversário”, precisou.

No jogo da 5ª jornada a contar para o grupo C a equipa do Barreirense vai defrontar em casa a turma do Sporting da Praia.

Neste momento o grupo C é liderado pelas equipas da Palmeira e Vulcânico, ambas com 7 pontos, seguidos pelo Sporting e Barreirense que somam 4 pontos cada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.