A equipa do Ultramarina venceu, no Estádio Orlando Rodrigues, o Atlético por 2-1, e passou a liderar, de forma isolada, o campeonato regional de futebol de São Nicolau, com 19 pontos.

Em partida que encerrou a oitava jornada, a formação da cidade do Tarrafal beneficiou do empate, a um golo, este sábado, do Ajat- SN com a Académica e pela primeira vez lidera sozinho o campeonato.

O Atlético, que precisar vencer, ficou com 15 pontos, e foi ultrapassado pelo Belo Horizonte que, também no sábado, venceu o Talho, por 3-0, e passou a somar 17 pontos.

Ainda nesta jornada, a formação da Ribeira Brava derrotou a Praia Branca (1-0) e passou a somar 15 pontos, entrando assim nas contas da luta para o título.

Na classificação, a Ultramarina lidera isolada, com 19 pontos, seguida de Ajat-SN e Belo Horizonte (17), Atlético e Ribeira Brava (15), Académica (07), Praia Branca (06) e Talho (03).

Resultados dos jogos da oitava jornada:

Sábado, 02: Praia Branca 0 – Ribeira Brava 1 (Estádio Orlando Rodrigues), Talho 0 – Belo Horizonte 3 (Estádio Di Deus) e Ajat- SN 1 – Académica 1 (Estádio Orlando Rodrigues).

Domingo, 03: Ultramarina 2 – Atlético 1 (Estádio Orlando Rodrigues).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.