O Tchadense, da primeira divisão do campeonato regional de Santiago Sul vai assinar na próxima segunda-feira, 26, na Cidade da Praia, um protocolo de cooperação com a Oliveirense, equipa que este ano subiu à segunda liga portuguesa.

O objectivo desse protocolo, segundo nota de imprensa do grupo, é proporcionar estágios de formação a jovens jogadores e técnicos de futebol do clube Tchadense em Oliveira de Azemeis, assim como oferecer contratos profissionais aos jogadores.

O protocolo vai ser rubricado pelos presidentes das duas equipas, Horácio Bastos, por parte do Oliveirense e Carlos Morais “Caló”, antigo internacional cabo-verdiano, do Tchadense.

A equipa do Tchadense foi uma das revelações do campeonato regional de Santiago Sul, conseguindo a sexta posição, à frente de equipas conceituadas como os Travadores e o Vitória.

Já o Oliveirense, onde joga o internacional cabo-verdiano Kiki Ballack regressou à segunda divisão do futebol português, conseguindo a segunda posição no campeonato de Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.