As equipas do Santo Crucifixo e da Ultramarina estão na máxima força e entram no campo, hoje à tarde, com pensamento na vitória e nos três pontos, conforme disseram à Inforpress os treinadores dos dois combinados.

O jogo da tarde de hoje, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, é a estreia absoluta do Santo Crucifixo (Santo Antão – Norte) nas provas nacionais, embora alguns dos seus jogadores tenham alguma experiência de competição a esse nível.

“Queremos entrar no jogo com uma abordagem equilibrada e pensando sempre na vitória em casa”, disse o treinador do Santo Crucifixo, Jorge Fonseca, que ambiciona chegar longe no campeonato e garante que “a equipa está bem e os atletas estão motivados”.

O treinador da Ultramarina de Tarrafal de São Nicolau, Alexandre Ramos, também tem a equipa sem constrangimentos embora a viagem tenha sido cansativa, mas acredita que os seus jogadores vão superar o cansaço e dar o seu melhor no jogo desta tarde.

Alexandre Ramos disse à Inforpress que não conhece a formação do Santo Crucifixo, mas garante que a sua equipa veio “com a lição estudada” e vai enfrentar a formação local de igual-para-igual e vencer o jogo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.