O Portas Abertas de Santa Cruz foi o único clube a ficar isento da quarta eliminatória da Taça Santiago Norte, que terá lugar no próximo fim-de-semana, 29 e 30 de Dezembro.

A sorte sorriu ao clube de Santa Cruz que também é o único representante da segunda divisão nestes quartos-de-final e apura-se directamente às meias-finais.

Com a prova a ser disputada em toda a região, os campeonatos regionais de futebol de ambos escalões sofrem mais um interregno.

O resultado do sorteio que teve lugar quarta-feira ditou apenas confrontos entre equipas que militam no principal campeonato da região. A Estrela dos Amadores, líder do campeonato, recebe no seu reduto (Estádio Municipal do Tarrafal) “lanterna-vermelha” do campeonato, Scorpion de Santa Cruz, às 15:00, jogo que abre as quartas-de-final da prova.

Já no domingo, às 15:00, Beira Mar (sexto lugar) defronta Esperança (segundo lugar), no Estádio Municipal do Tarrafal, e à mesma hora Grémio de Nhagar (quinto lugar) joga em casa (Estádio Municipal de Cumbém) com Varandinha (quarto lugar).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.