O treinador do Académico 83, Fernando Jorge da Graça, disse hoje que a sua equipa está determinada em vencer o jogo de hoje, a ser disputado no estádio municipal do Maio frente ao Sporting da Brava.

Segundo aquele treinador, a sua equipa está em “máxima força” e disposta a ganhar a partida, apesar de reconhecer que não vai ser fácil, porque a sua adversária também está a almejar o mesmo.

De todo modo, afiançou que jogando em casa o Académico 83 tem todos os factores para querer sair da partida ganhadora a contar para o grupo B do campeonato nacional de futebol com os três pontos.

“Respeitamos o nosso adversário, que também é uma boa equipa e conta com muita experiência neste campeonato, mas nós também temos as nossas armas e hoje vamos querer mostra-las e com isso conseguir vencer a partida”, frisou.

Fernando Jorge da Graça disse ainda que a meta da sua equipa para este ano, no campeonato nacional, é passar de fase, pelo que é fundamental começar bem a prova que considerou ser muito “curta”, pelo que não há espaço para perda de pontos.

Neste sentido, garantiu que os seus jogadores já estão cientes disso, a começar pelo jogo de deste sábado frente ao Sporting da Brava. E para atingir este objectivo afirmou que também estão a contar com o forte apoio dos maienses, aproveitando a ocasião para apelar a todos os amantes do futebol que compareçam em campo massivamente para apoiarem a representante da ilha nesta prova.

De referir que a equipa do Académico 83 encontra-se no grupo B, ao lado dos campeões regionais da Brava (Sporting), de Santo Antão Norte (Santo Crucifixo) e São Nicolau (Ultramarina).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.