O 1º de Agosto está com o grupo completo para defrontar quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, a equipa congolesa do AS Otoho, em jogo referente à primeira mão das preliminares de acesso à fase de grupos da Liga dos clubes campeões africanos em futebol.

“ Estamos bem, sem contrariedades desde o último jogo que disputamos no Girabola. Aos poucos vamos recuperando alguns jogadores totalistas da última temporada e espero que continuemos nesta senda”, argumentou o técnico adjunto dos “militares”, Ivo Traça, em conferência de imprensa hoje no final do treino com duração de mais de uma hora, para fazer o lançamento do jogo.

Referiu que o grupo treinou com normalidade desde a vitória com o ASA (3-0), por isso, encontram-se motivados para este desafio, onde almejam conseguir uma vitória confortável, apesar de respeitarem o adversário.

Os atletas, às ordens do treinador Dragan Jovic, voltam a treinar pela última vez na manhã de terça-feira, no estádio França Ndalu, ao fim do qual serão conhecidos os dezoito jogadores para o duelo com os congoleses.

O 1º de Agosto pretende melhorar ou repetir a proeza da edição passada, onde foi eliminado nas meias-finais pelo Esperance de Tunis, que veria a conquistar o troféu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.