A Comissão de gestão do Clube Desportivo Travadores procedeu à entrega do relatório de contas da sua gerência junto do presidente da mesa da assembleia-geral para a sua aprovação e eleição dos novos corpos sociais deste emblemático clube.

Segundo apurou a Inforpress, o presidente da comissão de gestão deste emblemático e popular clube da capital, Abel Frederico Mendonça, fez-se acompanhar do tesoureiro, Eugénio Martins, no acto da entrega do dossier “para análise e parecer do Conselho Fiscal e posterior marcação da assembleia-geral para aprovação das mesmas e eleição dos novos corpos sociais” do clube.

No término do seu mandato, o presidente da Comissão de gestão incita os associados a organizarem-se para a apresentação das suas listas de candidatura aos órgãos da direcção, assembleia-geral e Conselho Fiscal.

Referenciado como um dos clubes mais populares do país, “Os Travadores” têm estado nos últimos anos arredados dos títulos regionais e nacionais, mas ao que apurou a Inforpress o clube prepara-se para atacar o campeonato da próxima temporada, tendo em conta a qualidade dos investidores interessados na elevação do plantel encarnado.

Já esta temporada, as “águias da capital” lutaram pelos lugares cimeiros, mas claudicaram-se na segunda volta, tendo, entretanto, terminado a prova no quinto lugar, num universo de 12 concorrentes, suplantado apenas pelo Celtic, Académica da Praia, Sporting da Praia e Boavista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.