A selecção nacional de jogadores residentes já se encontra na Mauritânia, onde este sábado joga a segunda mão da primeira eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações para residentes, de qualificação para o CHAN’2020.

A caravana cabo-verdiana saiu na madrugada de hoje de Dakar, tendo cerca de uma hora depois aterrado em Nouakchott, na Mauritânia, “numa viagem tranquila”.

De acordo com a programação, o combinado crioulo realiza hoje pelas 16:00 de Cabo Verde o treino de adaptação ao relvado sintético do Cheikha Boidiya, em Nouakchott.

Depois de um nulo (0-0) em jogo da primeira mão desta eliminatória no Estádio Nacional, na cidade da Praia, Cabo Verde terá de vencer ou empatar, com golos, para se qualificar à segunda fase.

A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou a equipa de arbitragem do Benin, chefiado por Adissa Abdul Raphiou para este encontro, ao passo que Gbèmassiandan Narcissekouton e Koudogbo Augustin kougbemede desempenham o papel de árbitros auxiliares.

O gambiano Martin Gomez foi designado o comissário deste jogo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.