O ex-capitão do Benfica Luisão, actualmente com funções de dirigente no clube de Lisboa (Portugal), na sua primeira deslocação a Cabo Verde, disse sentir-se em casa e que já esperava ser recebido de forma “calorosa” pelos adeptos.

A afirmação foi feita por Luisão esta sexta-feira, na Cidade da Praia, aquando da chegada da delegação do Sport Lisboa e Benfica (Portugal), chefiada pelo presidente Luís Filipe Vieira, para uma visita de três dias ao arquipélago.

“Sinto-me em casa, em terra de benfiquistas a gente se sente em casa”, sublinhou o jogador, que disse que já espera essa recepção calorosa por parte dos adeptos benfiquistas

A comitiva, que chegou por volta das 1h:00, foi recebida por alguns adeptos benfiquistas que de seguida desfilaram pelas ruas da capital.

No âmbito dessa visita, o Governo vai galardoar o Sport Lisboa e Benfica com o Segundo Grau de Medalha de Mérito Desportivo pela sua “história no mundo do futebol, pela sua dimensão amplamente plural” dentro e fora das fronteiras da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Consta ainda do programa a inauguração oficial da Casa do Benfica da Praia, encontro com o presidente da Câmara Municipal da Praia e com a direcção dos Travadores, clube filiado nas aguais de Lisboa, como é conhecido o Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.