Os jogos da quarta jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão, calendarizados para domingo, foram antecipados para sábado devido ao adiamento do jogo do campeonato nacional entre Académica do Fogo e Mindelense de S. Vicente.

Os jogos da quarta jornada entre União de São Lourenço – Grito Povo, no campo de São Lourenço, e ABC de Patim – Cutelinho, no estádio 5 de Julho, realizam-se sábado a partir das 16:00 e as equipas que participam na prova foram informadas pela Associação da razão do adiamento do jogo.

Nas duas partidas, em caso de vitória de União de São Lourenço frente ao Grito Povo e de Cutelinho frente ao ABC de Patim, essas duas formações garantem a promoção ao primeiro escalão a duas jornadas do fim da segunda fase do regional do segundo escalão.

Já o jogo entre Académica do Fogo e Mindelense de S. Vicente, inicialmente programado para a tarde de sábado, foi adiado por 24 horas já que a formação de S. Vicente e líder do grupo A, Mindelense, só chega à ilha do Fogo no início da tarde de sábado e por via marítima devido a dificuldades na ligação aérea entre Praia e São Filipe.

Sendo assim o jogo, segundo o presidente da Associação Regional de Futebol foi adiado para domingo à mesma hora e no mesmo estádio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.