A direcção dos Travadores anunciou hoje a contratação do médio internacional cabo-verdiano Emerson, ex-Académica da Praia, para reforçar os encarnados para a próxima temporada.

Esta é a 20.ª contratação da direcção dos Travadores, liderada por Abel Mendonça, que aposta na conquista do título regional e nacional, que lhes fogem há mais de duas décadas.

Emerson Martins, que tem sido presença assídua nos convocados do selecionador de nCabo Verde, Rui Águas, começou a dar os primeiros “toques na bola” na Escola de Futebol de Scorpions de Santa Cruz e em 2016 esteve na selecção sub-17 de Cabo Verde, nos Jogos de CPLP, em Portugal.

O jogador, que nos últimos dois anos representou a Boavista e a Académica da Praia, começou a jogar no Benfica de Santa Cruz, ainda antes de completar 18 anos, tendo feito antes teste no Sport Lisboa e Benfica, Portugal, mas devido a “problemas burocráticos” não chegou a ficar no clube lisboeta.

Na última temporada, os Travadores realizaram o campeonato na luta pelos lugares cimeiros, mas claudicaram-se na segunda volta, tendo, entretanto, terminado a prova no quinto lugar, num universo de 12 concorrentes, suplantados apenas pelo Celtic, Académica da Praia, Sporting da Praia e Boavista.

Lista das últimas contratações:

Guarda-redes: Strada (Relâmpago) e Nilsson (Boavista) e Oblak (Académica)

Defesas: Vando (Celtic), Edson (Fiorentina), Zequinha e Osvaldo (Académica), Gi (Vitória), William (Desportivo) e Macky (Vitória)
Médios: Emerson (Académica da Praia), Cláudio (Académica do Fogo), Tabaco (Académica), Adams (Celtic), Gila (Vitória)
Avançados: Ró e Bruno (Académica), Omar (Celtic), Toyzito e Sunday (Sporting)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.